Vistoria na rua Santo Guerra



O vice-prefeito Ricardo Gomes vistoriou na manhã desta quarta-feira, 10, a rua de saída Santo Guerra, na região do 4º Distrito, que receberá serviços da prefeitura de limpeza, poda e iluminação, entre outros. Gomes visitou o local acompanhado por técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus) e da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), pelo secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcos Felipe, e vereadores Felipe Camozzato, Fernanda Barth e Ramiro Rosário, atendendo ao chamado da Associação dos Empresários dos Bairros Humaitá e Navegantes (Aehn).


A Aehn pediu uma solução para a urbanização da via, que está tomada de descarte irregular de lixo e caliça e teve os cabos de iluminação furtados. “É uma zona com uma economia ativa e trânsito de pessoas, principalmente trabalhadores da região. Precisamos dar um tratamento de choque e planejar uma transformação que seja capaz de evitar que esta situação se reinstale”, afirmou o vice-prefeito.


Nos próximos dias, a equipe técnica da prefeitura, juntamente com a associação e seus parceiros, irá estudar possíveis ações para a rua e apresentar ao município. Até o final do mês, o objetivo é definir uma solução para o local.


Texto: Manoela Tomasi

Edição: Andrea Brasil


https://prefeitura.poa.br/gvp/noticias/vice-prefeito-vistoria-rua-santo-guerra-no-4o-distrito