notícias

A AEHN está em processo de adoção do trecho sem saída da Rua Santo Guerra (Beco Santo Guerra) e propõe a requalificação do espaço, que hoje é foco de lixo e criminalidade. O projeto foi desenvolvido pela Associação DU99 com o objetivo de transforma-lo em espaço urbano, que contemple áreas recreativas de playground e prática de esportes, espaço para apresentações com arquibancada, espaço para feiras itinerantes, área para estacionamento de food trucks e diversos lounges com estares ao ar livre.

A ação vai ao encontro do Programa +4D - que visa impulsionar o 4º Distrito desta capital como um polo econômico de desenvolvimento.

#juntosfazemosmais#aehn37anos#du99#voluntariado


Dando continuidade às articulações em busca da conclusão da segunda ponte do Guaíba, o presidente AEHN, Alexandre Fortes e o vice-presidente Luiz Carlos Camargo, receberam o senador Luis Carlos Heinze, o superintendente do DNIT, Hiratan Pinheiro da Silva, o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, André Machado e o vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio, Paulo Luz.


O presidente da AEHN, Alexandre Forte e o vice-presidente da AEHN Luiz Carlos Camargo, receberam uma visita do Capitão Kern, novo comandante da segunda companhia do 11BPM. Durante a conversa, falaram sobre os problemas de segurança da região , formas de atuação visando melhorias e colaboração para fortalecer a relação com a comunidade local.





tag cloud