Moradores do Quarto Distrito de Porto Alegre reivindicam mais segurança


Foto: Fabiano do Amaral - Correio do Povo


Nosso presidente esteve presente em mais uma reunião que teve como objetivo buscar soluções para a diminuição dos casos de criminalidade nas comunidades dos bairros que integram o 4º Distrito. Proposto pelo vereador Mauro Zacher (PDT), o encontro reuniu autoridades municipais, representantes da Brigada Militar e Polícia Civil, além de lideranças comunitárias da região.

Durante a reunião foi reivindicado o reforço de ações de policiamento ostensivo como forma de prevenção no combate ao crime. Nosso presidente, Luiz Carlos Camargo, salientou que nos últimos meses houve um aumento de arrombamentos, assaltos e furtos, especialmente de fiações e cabos de energia, e reforçou que as comunidades são parceiras da BM e PC na busca de soluções contra o crime na região.

O subcomandante do 9º BPM, major Fábio Schmitt, disse que irá conversar com o comando da BM sobre a possibilidade de instalação de um posto da Brigada Militar na localidade, e que de imediato, serão incrementadas na região, a Força Tática e atuação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Saiba mais: https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADcia/moradores-do-quarto-distrito-de-porto-alegre-reivindicam-mais-seguran%C3%A7a-1.721649