top of page

Instalação da Nova Sede da 2ª Companhia da Brigada Militar

A instalação da nova sede da 2ª Companhia da Brigada Militar em nossa região é uma realização significativa, especialmente neste ano em que celebramos os 40 anos da Associação Empresarial e Humanitária do Norte (AEHN).

Após uma reunião da associação, onde foi discutida a possível saída da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Brigada Militar da região, a Fundação AJ Renner decidiu ceder um prédio localizado na Rua Santo Guerra nº 151 para a instalação da referida companhia. Um Termo de Cessão de Uso foi formalizado, e a Brigada Militar assumirá as despesas de energia elétrica e água durante o período de cessão. A 2ª Companhia contará com 50 pessoas, e algumas adaptações no prédio serão necessárias, incluindo a transformação da grade em portão para facilitar o acesso.

Com a conclusão das adaptações, a nova sede da 2ª Companhia da Brigada Militar foi oficialmente instalada, proporcionando um reforço significativo para a segurança da nossa comunidade.

Este projeto só foi possível graças ao apoio e dedicação de todos os envolvidos. Agradecemos imensamente a todos os associados que contribuíram para essa realização. Para fortalecer ainda mais a participação da AEHN nesse projeto, os associados colaboraram para a aquisição do mobiliário necessário para a nova sede.

Esta conquista representa não apenas um avanço para a segurança de nossa região, mas também um marco importante na história da AEHN, reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade.




Kommentare


bottom of page